terça-feira, 22 de março de 2011

Quem disse?



O mundo sempre rodando, a lua sempre nos enganado, roubando a luz do sol.
E no meio disso tudo quem disse tenho que seguir a maioria?
Já sou incompreendida duas vezes: vestimentalmente nasce a séculos atrasada do
que eu deveria ter nascido(XVIII ou anos 60). Mentalmente, nasce a séculos adiantada,
sinceramente deveria ter nascido nos anos 3.000.
E por isso e outras coisas, eu realmente tenho que seguir a multidão? Eu tenho que
fazer o que já é previsto e o que os outros já vão fazer?
Não, de jeito nenhum, enquanto eu tiver pensamento próprio, enquanto eu tiver
espaço para mostrar minhas ideias, enquanto eu puder por em pratica o meu jeito
de pensar, eu vou fazer o que acho certo; mesmo que não seja o que a maioria quer
ou espera.
Se fosse para fazer o que tudo mundo quer e espera, Galileu estava de mãos dadas
com a igreja. E mesmo tendo que dar o braço a torcer, ele mostrou sua ideia e deu
a cara a tapa.
Como minha professora dias:"Estamos em 2011..." Por tudo que já sofremos na ditadura,
acho que agora posso pensar por mim mesma?

Nenhum comentário:

Postar um comentário