terça-feira, 5 de abril de 2011

Um pouco de descanso


Felizmente a semana de trabalhos da facu acabou, agora um pouco 
de descanso. 
Não, NÃO, agora não quero nada de descanso, tenho 
que dar atenção a todas as pessoas que não pude ver, ouvir e sentir na
semana de provas, preciso me organizar como pessoa, preciso dar continuidade 
ao meu livro e outras historias(Esse seria um bom titulo para ele, já que até agora
não achei nenhum), preciso me movimentar, preciso criar e me preparar para
os outros trabalhos que estão por vim.
Então, nada de descanso, a vida continua e ela esta com pressa tenho que correr atrás.

Um comentário:

  1. isso mesmo Cecy, a vida não para, e se você parar ai ai ai, tudo voa e você nem percebe, espero que tenha ido bem nos trabalhos da facul, bjs biiah vieira

    ResponderExcluir