terça-feira, 19 de abril de 2011

Um pouco de mim

Assim como a Prih do Amantes Diamantes e a Biah do Um Teko de Tudo, também vou responder algumas perguntas sobri a minha pessoa... Ai!!!


_Descrição_
Nome: Cecília Rodrigues Pereira.
Idade: 19 anos.
Aniversário: 03/01
Emprego: Esperando algum me encontrar.
Estado Civil: Uhumm, enrolada em sonhos!
Onde vive (casa ou ap.): Casa.
Irmãos: Uma irmã por parte de mãe, um irmão por parte de pai e alguns por parte do coração e do acaso.
Animais: Blair(gata), que antes era Chuck!
Fuma: Não.
Bebe: Sim, água, suco refri, vinho na semana santa ...


_Aparência_
Piercings: Não
Tatuagens: Não, mais um dia farei uma joaninha no ombro, quando conseguir conversar com São Longuinho.
Aparelho nos dentes: Não.
Roupas: Blusas que eu mesma pinto, calça jeans e all star(já é como se fosse minha pele).
Cor dos olhos: Castanho escuro.
Cor do cabelo: Natural preto, atualmente castanho escuro meio avermelhado e em baixo uma cor próxima do vermelho e do louro, futuramente, preto e roxo nas pontas e na parte de baixo.

_Favoritos_
Cor: Preto,roxo, lilás.
Número: 7
Animal: Gatos
Flor: Nenhuma especifica, mais se ganhar violetas já servi.
Comida: Macarrão com salsicha.
Sabor de sorvete: Chocolate e morango.
Doce: Eu.
Bebida alcoólica: Smirnoff, vodka com sprite ou fanta laranja, vinho.
Tipo de música: As que mexem comigo.
Banda/artista: Cpm 22,Jim Morrison / Johnny Depp e Emma Watson.
Música: Ultimamente: Somebody Told Me – The Killers.
Livro: Harry Potter e quase todos que já li.
Filme: Harry Potter, os  que o Johnny encena que por conhecidencia são os que o Tim dirige.
Programas de Tv: Aline, Capitu, Afinal o que querem as mulheres e os comerciais.
Melhor amigo: Meu travesseiro.
Dia da semana: Sexta-feira.
Esporte: Jogar vídeo game, ler livros


_Vida Amorosa_
 Nome da Pessoa Amada: ...
Local em que se conheceram: Escola
Foi amor à primeira vista? Ainda bem que não.
Quem deu o primeiro passo?  Eu!
Já te deu flores? Não
A coisa mais doce que ele te deu? Um cartão de aniversário.
Quem tem mais ciúme? Essa é difícil responder.

_Outros_
 Sabe dirigir? Não.
Tem carro/moto? Nadinha
Fala outra língua? Imagino que enrolo no francês
Coleciona algo? Sim.
Fala sozinha? Demais
Se arrepende de alguma coisa? Varias
Religião: Não pratico nenhuma, mais me identifico bastante com o espiritismo
Confia nas pessoas facilmente? As vezes
Perdoa facilmente? É difícil, já que toda vez que perdoamos a pessoa vai lá e faz outra coisa errada.
Se dá bem com os teus pais? Depende do ponto de referencial
Desejo antes de morrer: Ir em Paris conferir se as coisas são como eu peno, aproveitar que já vou estar lá e visitar o  tulmulo do Jim Morrison, olhar pra Torre Eifell, andar de gôndola em Veneza e me tornar uma profissoanal competente
Maior medo: homens de bicicleta
Maior fraqueza: ceder a minhas vontades
Toca algum instrumento? Flauta, mais já esqueci como era, vale?


_Alguma vez_
Escreveu alguma poesia? Sim, da ate pra fazer um livro
Cantou em público? ahãm..
Fez alguma performance em palco? Prefiro não comentar
Andou de patins? Nunca deixaram
Teve alguma experiencia que quase morreu? Acho que sim, pra mim tudo ta na hora da morte
Sorriu sem razão? sim.
Riu tanto que chorou? claro
Como você está se sentindo hoje? Estranhamente calma
O que te faz feliz? Minhas coisas, nos últimos tempos se puder cantar as musicas que gosto, do jeito que gosto e tiver lápis e papel pra desenhar, o sorriso vem facil
Com que roupa está agora? Short e blusa marron
Cabelo?  Ondulado, ruivo
Brincos? pequenos.
Algo que voce faça muito? dormir.e falar
Conhece alguem que faça aniversario no mesmo dia que voce?sim.
Está confortável com o teu peso? Um pouco



_Acabe a frase_
Gostaria de ser... de outra época
Eu desejo... desesperadamente ir para Paris
Muitas pessoas não sabem... que eu sempre tenho razão, mesmo quando estou errada...
Eu sou... Cecília Rodrigues
O meu coração é... pirado

2 comentários: