terça-feira, 19 de abril de 2011

Ultimas noticias do Dragão Fashion

   Desculpem, eu sei que o DF já acabou faz tempo, já se passaram 2 dias e o gostinho de quero mais começou a aparecer, para algumas pessoas.
Enquanto estava vendo alguns desfiles, vários questionamentos me vinheram a cabeça; será que é essa mesmo a profissão que eu quero?(ser criadora), será que estou entrando no mundo certo, onde um nome fala mais alto que o talento?, será que vou ser feliz aqui? Milhares de perguntas e só uma resposta; sim, é isso que eu quero para minha vida. Só vou tentar filtrar as coisas boas, e ficar longe de toda a ganancia, a inveja, a falsidade e outras coisas que não combinam muito bem com minha nova filosofia de vida...
Nos corredores do centro de convenções, tinha roupas para todos os gostos, desde o estilo rock n'roll, até as produções mais loucas que eu já vi, mais nem por isso deixam de ser bonitas. E no meio dessa multidão de gente a Ticiana Alburquerque do site Pra La De Pra Frente me fotografou. Tudo bem que eu já estou super acostumada com isso, brincadeira, fiquei encantadaaaa. Me ver em um site de moda me deixou super bem, minha auto-estima agradece bastante e o melhor de tudo é que eu estava usando Cecília Rodrigues, isso mesmo, eu estava vestindo uma roupa que eu mesma pintei e modelei. No final de tudo isso, a melhor coisa que guardo do Dragão é que; alguém alem de mim e do meu pai, gostou das minhas roupas, o gosto de ser aceita e elogiada ira ficar na minha mente por um bom tempo.
E no Concurso dos Novos, para felicidade quase geral da Faculdade Católica(Minha Facu), quem ganhou o primeiro lugar foi a equipe, Mulheres Cabaças, lá da facu. Parabéns para eles.
Enfim, o Dragão Fashion de 2011 foi muito boom

Um comentário: