terça-feira, 26 de abril de 2011

Relogio


E na correria do dia, esqueci de dizer te amo.
Esqueci de dizer até logo, obrigado.
Esqueci de dizer bom dia.
Na correria dos deveres e compromissos esqueci de dar atenção a quem tanto pedia
e acabei prestando atenção em quem não merecia.
Na corrida contra o relógio perdi momentos que não queria,
perdi seu sorriso, seu abraço.
E perdendo tempo, na correria do dia-a-dia eu fui me perdendo, me perdendo.
E depois de me perder, encontrei o botão pause.
Corri, corri, para encontrar o tempo que perdi, para encontrar seu sorriso, seu abraço.
Com o relógio nas mãos, segurando os pontos, posso sorrir tranquila nos seus braços.
E não irei esquecer de dizer:
Bom Dia
Obrigado
Te Amo
E não se preocupe mais tarde eu volto,
será só um Até Logo.

Cecília Rodrigues

Nenhum comentário:

Postar um comentário