quinta-feira, 5 de maio de 2011

Terça da Pipoca

Desculpem, sei que hoje não é terça, mais infelizmente não tive tempo para postar
na terça mesmo. Estou enlouquecendo, entre milhões de trabalhos da faculdade; vestido
de noiva, micro coleção, portifolio de desenho tecnico e ainda ter que assistir as aulas,estou
quase sendo engolida por essa avalança. Mas, estou feliz, essa é a vida que sempre quis
então, nada de reclamar e vamos ao filme.


Um Olhar do Paraíso


Já fiz um tempinho que esse filme foi lançado e como de costume, só assiste agora. Esse filme me surpreendeu do começo ao fim, tudo no filme ficou muito perfeito e verdadeiro. Conta a história de uma menina, Susie, que foi assassinada e não consegui ir em frente, enquanto seu assassino não for descoberto. O filme se passa numa epoca onde ainda não se colocava fotos de crianças desaparecidas em casas de leite, onde as pessoas dormiam com as portas aberteas, quem me derá ter vivido assim. ,Um olhar do paraiso é um filme que nos emociona do começo ao fim, ficamos torcendo por Susie e nos emocionando com a familia dela, que sofreu muito sua perda. Vale a pena!

Nenhum comentário:

Postar um comentário