quarta-feira, 25 de maio de 2011

Será que só eu vejo?

No nosso mundo há um pequeno desinteresse da sua parte, talvez não seja 
desinteresse a palavra certa, mais sim animação. Que tal quando eu perguntar se 
você quer me ver, você responder É CLARO QUE SIM, ao invés de pode ser?
Que tal você me ligar só para dizer que me ama?
Que tal você apagar essas lembranças que insistem em me assombrar?
Já que eu estava conseguindo controla-las e foi você quem as trouxe de volta.
No nosso mundo vejo que eu dou muita importância a tudo, a todas as palavras, até as
que não foram ditas, dou muita importância a todos os gestos. E  você está dando a devida
importância que elas merecem?
Vejo que as coisas estão mudando, sinto medo, você vai vir me abraçar e espantas esse medo?
Será que isso tudo é coisa da minha imaginação?
Ou só você que não vê?

Nenhum comentário:

Postar um comentário