terça-feira, 24 de maio de 2011

Terça da Pipoca (Para meninos sem noção)

Uma certa pessoa (lê-se Rodrigo) perguntou qual o filme eu colocaria hoje,
até ai tudo bem, mais depois que eu disse que não sabia, ele veio com uma conversa
que eu só escrevia coisas de menininha, mais é claro, eu sou uma menina e como
o nome já diz, coisas da cecy, ou seja, coisas da menina. Mais então, eu criei a terça
da pipoca para falar dos filmes mais falados do momentos e dizem que esse é sucesso
de bilheteria, pode até ser, mais não da minha. Que venha...

Velozes e Furiosos 5 
Nem assisti ao filme, tudo bem que alguns que já coloquei aqui alguns que ainda não assisti, mais vou assistir. Enfim, pelo que eu li esse filme tem um monte se gente andando de carro de um lado pro outro no Rio de Janeiro, e claro que é fugindo da policia. Imagina se eu tivessem um carro desse? Eu não ia nem chegar perto do Rio, e ainda mais ficar correndo como se vinhesse um Tsunami atrás de mim, mais tem quem goste neh? O filme conta com a participação do Vin Diesel, Paul Walker que é muito bonito, ainda que eu prefira O Johnny, mais até da vontade de assistir o filme só para ver ele. Quanto as mulheres, hum, eu não sei, não vi nada de valesse a pena comentar. 
Aparentemente o filme está rendendo muito dinheiro, dizem que as filas para assistir são quilometricas(Fã é fã, né?) e eu me pergunto, quem fez uma lavagem cerebral tão potente nesse pessoal? Tô brincando, a verdade é que poucas trilogias sobrevivem as continuações, o que foi o caso do Piratas do Caribe, mais isso é outra historia, felizmente(infelizmente para mim) parece que Velozes e Furiosos conseguiu sobreviver e muito bem. Depois de quatro filmes e quinto vem com força total levando todos aos cinemas e até quem não gosta já foi assistir...
Talvez eu me junte a essas pessoas e vá assistir ao filmes, mais sem os gritos e toda a animação, vou só por exigência do trabalho kkk.Ou não!
Só espero que as pessoas que gostam do filme não esquecem a imagem que eles estão passando do Brasil; um pais corrupto(tudo bem que isso tem um pouco de verdade), cheio de mulheres usadas como objeto sexual(isso também até que tem), um transporte ferroviário que não passa de imaginação. Vendo isso ser divulgado por todo o mundo, as autoridades deveriam tentar mudar, para ver se Hollywood se interessa em fazer um filme melhor por aqui e tragam JOHNNY DEPP com eles :)

Fofo, não?!
 
 Tá bom, o nariz dele é bonitinho...

Nenhum comentário:

Postar um comentário