segunda-feira, 23 de maio de 2011

Rodrigo,

   por mais incrivel que pareça, eu entendo perfeitamente seu motivo e o acho muito nobre.
E é por outro motivo bem mais nobre, que toda a tristeza, causada pela confusão, some
do meu coração.
Eu sei o quanto você me ama e o quanto você é feliz ao meu lado.
E não importa que os ventos soprem contra nós, não importa se o mundo
vai acabar hoje, ou amanhã, só o que importa é que eu sei que por onde eu ande,
você estará do meu lado, segurando minha mão.
Sou grata por ter você em mim e por estar em você.
Você é quase como um principe, só que bem melhor e é por isso e outras coisas que
eu te amo tanto.
Não se preocupe, eu já sei muito bem o que se passa por sua cabeça e entendo.

"Há sempre
A pequena chance
De o impossível rolar
Soterrar o mundo
Como uma avalanche
Só pra que possa sobrar
Apenas eu e você
Bastaria pra que o mundo
Houvesse em qualquer lugar" - Nando Reis

Um comentário:

  1. Saiba que numca esquercerei disso e tbm de nunhum dos momentos que passamos juntos, TE AMO!!! Xau.

    ResponderExcluir