quarta-feira, 11 de maio de 2011

Terça da Pipoca

Tá, eu sei que mais uma vez não consegui postar no dia certo, por
pura falta de organização e outros motivos. Venho hoje com...


Piratas do Caribe


Para mim hoje um pouco decepcionando saber que, nesse quarto filme não verei Elizabeth e William, mesmo não gostando deles. Enfim, a felicidade retorna porque foi ver novamente Jonny Depp interpretando Jack Sparrow. O filme nem tá sendo tão esperado, culpa das modificações no elenco(euacho), mais para quem acompanhou a trilogia, não custa nada ir conferir o quarto.
Enquanto eu dava uma pesquisada na internet descobri que:
1- Como já falei, nada de Orlando Bloom e Keira Knightley nessa sequencia
2- Para minha felicidade Jack Sparrow terá um irmão gemeo
3- Penelope Cruz fará um par romantico com meu Jack Sparrow e para piorar ela ficará gravida dele.

As noticias não me agradam muito, mais o que eu posso fazer, né?

Nenhum comentário:

Postar um comentário