segunda-feira, 7 de março de 2011

Pra quê se disfarçar se você pode se destacar?


   Infelizmente estou um pouco decepcionada com o filme "Rango", sei que é uma animação e não posso ver o lindo nariz do meu querido Johnny porém, o filme poderia ser bem melhor. Esperava que fosse rir do começo ao fim, na verdade o inicio é bem engraçado mais do meio pro final a historia fica seria e as risadas somem. Entendo que a temática do filme é essa mesmo, uma história sobre um povo que não tem mais água e precisa resolver esse problema, de uma maneira geral é bom ter um filme infantil que fale sobre isso, mais eu queria rir, afinal o Johnny Depp estava no elenco. A pior parte foi ter que assistir o filme dublado, porque ainda não tem legendado e acho que nem vai ter, ou seja, au revoir voz do Johnny, e só para fechar o pacote as cadeiras do cinema eram péssimas. Apesar de todos esses contras adorei o filme e super indico.
   Assisti também "Meu malvado favorito", esse não me decepcionou muito, só achei estranho a mensagem que o filme passa, a historia é muito seria para um filme infantil, mais tudo bem todos os filmes agora são assim mesmo. Antes de assistir me falaram que a personagem Agnes era super engraçada, não concordo muito, prefiro os Minions que são mega fofos...
   Vou tentar assistir "A janela secreta" com Johnny Depp, "O mundo imaginario do doutor Parnaussus" também com o Johnny e outros atores muito bons e " Lenda do cavaleiro sem cabeça" adivinha com quem? Claro, Johnny D. 
   Agora vou assistir "As terriveis aventuras de Billy e Mandy", esse desenho é perfeito... Já deu pra perceber que amo filmes de animação ne?
   Por fim, continuem aproveitando o carnaval, ainda dá pra fazer aquelas coisas que vocês passam o ano todo querendo fazer e não tem coragem pois, façam e botem a culpa no carnaval porque ja ja ele vai passar e a culpa vai embora com ele.

 Vai dizer que não consegui ver o Johnny D. nos olhos do Rango?

 Os Minions

 Edith, Gru, Agnes e Margo





 A Lenda Do Cavaleiro Sem Cabeça






Bisous, au revoir!

2 comentários:

  1. vou assistir O Mundo Imaginário do Doutor Parnassus, foi uma "dica" pro meu feriado, chato e gripado, hehe

    ResponderExcluir
  2. É a gripe não larga nem no feriado, uó

    ResponderExcluir