sábado, 5 de março de 2011

Carnaval em Veneza?Não, ainda não.



Ultimas noticias de carnaval...
1- Terminei de ler (praticamente devorei o livro) o livro dos meus sonhos
"A garota que só pensava naquilo, adorei mesmo. O livro não me decepcionou
em nenhum momento, valeu a pena esperar tanto.
2- Quero desesperadamente assistir "Rango", preciso ouvir a voz do meu querido
Johnny Depp atravez de um lindo camaleão, fofo!
3- Estou ao lado de uma pessoa muito especial e pretendo ficar por aqui até quarta...
4- Não posso passar esse seriado sem assistir um bom filme em casa, as opções são:
a) Meu malvado favorito.
b) Episódios da primeira e segunda temporada de "As terríveis aventuras de Billy e
Mandy". Não me canso de assistir.
c) Persepolis. Na verdade já assisti varias vezes, quanto mais melhor.

Só fico com pena do Rodrigo, que vai ter que assistir todos os filmes comigo,
principalmente os que já assistimos..
Bom feriado e não esqueçam de ter moderação.
Juro que tentarei seguir meu conselho mais a tentação é mais forte que eu.



P.S: Só queria ir pro carnaval de Veneza, lá sim vale a pena festejar, enquanto isso eu fico por aqui.

Um comentário: