quarta-feira, 2 de março de 2011

mODERNINHA?





   Me falaram que sou toda moderninha mas, será que sou mesmo?
   Tenho minhas duvidas quanto a isso, na verdade me acho um pouco carola. Depois que minha amiga disse que sou moderninha, fiquei pensando no que me faz ser moderninha.
   Motivos a mil:
   Motivo numero um: Posso ser moderna por falar de sexo abertamente. Pra mim isso é um assunto completamente normal, foi Jesus que falou: “Crescei e multiplicai”. Então, antes de multiplicar corretamente, nós temos que treinar um pouco.

   Motivo numero dois: Acho super normal, homem e homem, mulher com mulher. Como minha professora diz: estamos em 2011, não temos mais porque ter tantos preconceitos em relação a sexualidade. Se uma pessoa é gay, isso não a torna um ET(ET’s são legais), nem as deixam com uma doença contagiosa. O mais importante é o amor que existo entre o casal.

   Motivo numero três: Um dos motivos principais deve ser porque não me importo tanto com o que vão dizer de mim. Se estou com vontade de ficar com alguém vou lá e fico, se estou com vontade de fazer uma surpresa caliente, vou lá e faço. Não me incomodo se vão me chamar de fácil ou de outras coisas, o importante é que eu me sinta bem com o que estou fazendo.

   Mesmo tendo pensado bastante no assunto continuo tendo minhas duvidas se sou moderninha ou não. Posso até ser, pelo meu desligamento sobre determinados assuntos e por achar que se estamos com vontade de fazer algo, podemos ir lá e fazer, desde que isso não nos prejudique e que não prejudique ninguém... Até posso ser um pouco moderninha mais existe gente mais MODERNA que eu, fato!



Um comentário:

  1. você não é moderninha, você é você!
    e ser você eé otimo! é simplesmente fantastico, pois você não deve ficar se fazendo do que não és :)
    bjs adorei *u* nao esqece do meu hein, rs www.umteko.blogspot.com logo logo com novos posts :)

    ResponderExcluir