segunda-feira, 7 de março de 2011

Meu querido Johnny D.

   
   Acabo que assistir o filme "A Janela Secreta" e estou impressionada com 
o que presenciei. Faz tempo que esse filme estreiou(gosto de coisas vintages), mais 
vale muito a pena assistir quem ainda não assistiu, ou assistir de novo. Meu querido 
Johnny me assustou pra valer, talvez até mais do que no Sweeney Todd.
A partir de agora vou pensar duas vezes antes de colocar um chapeu na cabeça.
E, pessoas, por favor nada de traição e corram quando alguém suspeito estiver comendo
milho.


 Amei essa semana




"Uma mulher que rouba o seu amor quando seu amor é tudo que você tem não é muito uma mulher. Pelo menos essa era a opinião de Todd Downey. Então ele decidiu matá-la!
Ele tinha o lugar perfeito para enterra-la. O canto formado entre a casa e o celeiro.
Ele a enterraria no jardim dela, que ela amava mais do que ama a ele."

" Eu sei que posso fazer, disse Todd Downey servindo-se de outra espiga de milho da panela fumegante... Em tempo sei que qualquer vestígio dela desaparecerá e sua morte será um mistério...até para mim"

2 comentários: