terça-feira, 1 de março de 2011

Finalmente






Depois de quase dois anos querendo ler A Garota Que Só Pensava Naquilo,
finalmente consegui comprá-lo. Tenho que agradecer a minha monstra,
quer dizer, minha amiga Sabrina, que fez com que esse sonho se tornasse realidade kkkkkkkkk
Já tinha tentado lê-lo online mas, só tinha algumas partes do livro disponíveis,uó.
Algumas pessoas dizem que o titulo do livro parece comigo, só porque eu gosto
de falar sobre o assunto? Só porque eu gosto de ler livros sobre? Só porque eu quero escrever
um livro falando disso? Não, não acho que o titulo pareça comigo.

Enfim, espero que esse livro não me decepcione...
Em todo caso eu indico que leiam livros sobre esse assunto, porque
quanto mais sabemos, melhor será nossa satisfação...

Um comentário:

  1. nunca tinha ouvido falar desse livro, mas nao eh qe agora qero ler *u* iewuiwuewuieiuwe s2

    ResponderExcluir