sábado, 26 de fevereiro de 2011

Dream!?




Minha professora de Laboratorio de Criação perguntou quais são os meus sonhos e pediu
que eu os representasse no papel. Depois que consegui coloca-los lá, me lembrei de varios outros
sonhos que eu tinha e agora não são mais tão importantes.
Isso é estranho, construi sonhos e no meio da caminhada alguns realizei, outros esqueci
e muitos outros criei.

1- Conhecer Paris de cabo a rabo.
2- Andar de gondola em Veneza.(E agora decide conhecer o carnaval de lá também, se der.)
3- Ter uma casa de praia no Japão.(Mas se não der, me contendo em ir só conhecer)
4- Me tornar uma profissional reconhecida.
5- Publicar meu livro que ainda nem terminei de escrever.
6- Ter um New Beetlee.(Acho que se escreve assim)
7- Ser mais feliz.
8- Morar em uma casa duplex.
9- Ir a um show do THE DOORS(Infelizmente Jim Morrison morreu, ou não!)
10- Ir pro show do LEGIÃO URBANA(Que já acabou, mais é um sonho, não faz mal)

Tenho mais alguns sonhos, os mais importantes mesmo são os 5 primeiros.

Um comentário:

  1. a vida é assim, sonhos que conquistamos, realizamos, e outros que deixam de ter tanta importancia ;x

    ResponderExcluir