segunda-feira, 21 de fevereiro de 2011

Retribuições




Percebo que finalmente alguns pedidos meus foram atendidos. Por um bom tempo rezei por alguém,
que me abraçasse nas noites de frio, que assistisse filmes de terror e animação comigo, que puxasse minha orelha quando estivesse errada. Esperei por alguém que de certa forma não me completasse, mais que ao estarmos juntos fizéssemos um encaixe quase perfeito. Pois é, parece que encontrei alguém que se encaixa nesse perfil.
Quis muito que a dor que habitava em meu coração fosse embora, que os dias de chuva voltassem a serem motivos de alegria, que nos dias de sol intenso eu tivesse um abrigo seguro, quis poder ter uma mão para segurar quando tudo aquilo que me amedronta viesse me visitar, esse desejo também foi atendido.
Vejo que aquilo que começa com A e termina com DOR é uma via de mão dupla, ontem era lágrimas e hoje sorrisos. Tenho até medo de falar sobre, de comemorar a felicidade e que de uma hora pra outra ela possa fugir com a novela.
Com os desejos atendidos não pedirei mais muitas coisas, agora tentarei manter o que ganhei e conquistei com muito esforço.
Tentando viver um dia de cada vez...

Um comentário:

  1. adorei o blog, super fofo e otimas postagens *u* to seguindo, aproveite e volte sempre no meu, bjs biiah vieira *www.umteko.blogspot.com*

    ResponderExcluir