quinta-feira, 17 de fevereiro de 2011

O motivo do sorriso? Não sei?




Talvez eu esteja enganada mas, quando me olhei no espelho
percebi que eu estou inegavelmente feliz, e o motivo? Não sei.
Mesmo tento me desintendido com meu pai, mesmo não fazendo o que
minha mãe quer,  mesmo não tendo minha casa de praia no Japão,
eu continuo feliz, feliz, feliz.
Talvez seja porque tenho alguns amigos que gostão mesmo de mim;
mesmo eu sendo supostamente a pessoa mais chata do mundo.
Talvez seja porque eu tenho uma pessoa especial morando em mim e sei
que também estou nela.
Hoje eu sou feliz, mesmo não desenhando melhor do que meu pai mais e daí?
Sei fazer outras coisas muito bem, só tenho que me motivar.
Quem sabe eu consiga continuar escrevendo meu livro e coloque até um personagem novo,
causando uma reviravolta na história, assim como foi na minha vida?
Quem sabe um dia eu seja reconhecida pelo que escrevo no meu PC e esse blog possa fazer parte
dos meus livros?
Quem sabe?



Os Motivos:



















Nenhum comentário:

Postar um comentário