sábado, 26 de fevereiro de 2011

Por nada e por ninguém




Essa semana as coisas aconteceram tão rápido que até agora estou tentando entende-las.
Me disseram que eu parecia eu bisavó na adolescência porque eu estava retrô. Depois
disseram que eu não estava legal, ai ficam perguntando como eu estou; vai fazer diferença?
E na quinta-feira acordo com metade da minha casa empacotada e minha mãe diz:
- Vamos nos mudar!
Ahhh que ótimo e meus amigos, e meus amores, e a vida que eu criei aqui, como ficam?
Resposta: Não ficam.
O mundo é realmente injusto, já não bastava quase todas as pessoas que eu gosto estarem longe de mim,
ai ele vai e afasta as poucas que ficaram. Dai-me paciência.
Mudar, era isso que eu queira mas, queria tempo para organizar minha vida, queria tempo
para conversar, planejar. Não queira partir assim, deixando um monte de coisas para trás, coisas
importantes...
Será que eu vou conseguir sobreviver a essa nova pagina que colaram a força no meu livro?

Um comentário:

  1. vai sim, mudanças sao parte da vida, nao há um mal que não traga alguns bens ;)

    ResponderExcluir