quinta-feira, 10 de fevereiro de 2011

O que será do nós?



Se alguém me perguntar como estou, irei responder:
- Mal, um pouco mal, quem sabe talvez até um pouco com a
a alma despedaçada...
E tudo isso porque?
- Porque não sou adulta, porque não tenho paciência e porque
contos de fadas e super hérois não existem...
Hoje me bateram da pior forma; com palavras.
Gritaram e agrediram meu coração.
E como vocês querem que eu mantenha a calma?
É mais que óbvio que vou explodir, você sabe que sou assim.
E o que dói mais é que ainda existe aquela conversa, que na
maioria das vezes só trás coisas ruins, desse jeito me preparo pro pior.
Mesmo sendo uma pessoa fria, cruel, errada e tudo de ruim que você queira,
eu fui e talvez ainda vá atrás da nossa história.
Não é certo, nem justo que tantas pessoas possam viver felizes ao lado de alguém
e eu, justo eu tenho que ficar sozinha...
Será que fui eu quem incentivou Eva a comer a maçã?
...
Não consigo imaginar, tenho medo de ver o que vai acontecer amanhã quando você acordar,
quando sua cabeça tiver fria, o que você vai lembrar?
Vai conseguir lembrar que eu te amo?
Vamos voltar pro ponto inicial?
Vai acontecer tudo de novo?
Dói saber que nosso amor talvez não seja forte o bastante.
Dói saber que talvez eu possa estar enganada sobre a gente.
E quando perguntei se você queria ficar muito tempo comigo, você
lembra a resposta? Ela ainda está valendo?

O que será de nós quando o sol nascer?

Nenhum comentário:

Postar um comentário