terça-feira, 15 de fevereiro de 2011

A Maldita Profecia



Será que você nunca se perguntou o motivo de eu ter tanto ciúme?
Você nunca se perguntou por que eu choro tanto quando o assunto
é seu passado?
Me colocaram no meio de uma profecia:
" Aquele a quem você quis se aproximar,
aquele a quem você disse alguns não,
aquele a quem conseguiu cativar,
será a pessoa a quem você se prenderá,
a pessoa a quem você ficará dependente.
Longe dessa pessoa você perderá  o rumo,
perderá o ar e tudo o que for mais importante."
Pois é, já experimentei ficar longe e isso não foi muito saudável.
Sinto ciúmes, choro, tenho vontade de explodir tudo em minha
frente e tudo isso porque tenho medo de te perder.
Tenho medo que você vá embora, medo que você me mande de novo embora.
Sei que é perigo dizer o meu ponto fraco, mais quero que você saiba.
Quanto mais eu me entregar, mais dificil será pra mim se um dia isso
tudo vier a acabar.
É desesperador ver o quanto eu me tornei dependente de você; se você pensar um
pouco verá que isso é verdade.
Nosso futuro é uma incognita, é algo que está além da minha imaginação,
nem consigo fazer planos direito. As imagens dos meus sonhos se apagam,
como se alguém estivesse brincando com meu amor.
É horrivel, mais eu trago um ciúme incontrolável, tenho medo do que eu posso
vir a fazer, quanto ele chegar ao limite. E juro que tento me controlar mas, você sabe que não consigo.
Tenho ciúmes, tenho medo, sou possessiva, tudo isso porque não quero te perder.
Posso dizer mais de mil motivos para justificar todas minha burrices, mais não há necessidades.
Só não esqueça que: Eu te amo, não quero te perder e faço isso tudo por medo de que isso
aconteça.

Um comentário: