quinta-feira, 10 de março de 2011

Tudo que é bom dura um feriado

    Nem gosto de carnaval, talvez se eu for um dia para Veneza eu mude de opinião, mais esse
carnaval vai ficar guardado no coração. Tem felicidade maior do que assistir um filme dublado
pelo Johnny, mesmo tendo que assistir em português? Tem prazer maior que ver a participação
do Johnny em um filme? Tem sorriso maior ao ver ele de novo e de novo. Deixa que eu respondo:
- Não, não tem felicidade, nem prazer(talvez até tenha) e nem sorriso maior que passar o feriado
com o Johnny ao meu lado.
Enfim, como prometi para mim mesma, assisti todos os filmes que queria:
1- Rango
2- A Janela Secreta
3- O Mundo Imaginário do Dr. Parnassus
4- A Lenda do Cavaleiro Sem Cabeça.
Amei todos os filmes, ver o Johnny com cara de medo(4) não tem preço, ver
dois Johnny's(2) é maravilhoso, ver ele convencendo uma velha a supostamente ir em busca da felicidade(3), foi ilário e imaginar as caras e bocas enquanto ele dava vida a um camaleão(1), muito divertido.
Mesmo amando muito meu querido Depp, a companhia que tive nesse carnaval foi impagavel, melhor
que ela acho que nem tem. Realmente o amor muda tudo, mais o amor correspondido é capaz de mudar até minha opinião sobre esse feriado. Sinceramente espero ter mais carnavais como esse, mais sem brigar por favor.

Proxima lista de filmes:
1-Inimigos Publicos
2- A Fantastica Fabrica de Chocolate(assistir completo)
3- Edward Mãos-de-Tesoura(asisstir de novo)
4- Em busca da Terra do Nunca(assistir completo)

P.S:Tenho que descobrir onde está meu filme Sweeney Todd:O Barbeiro Demoniaco da Rua Fleet, que é o melhor musical que eu já assisti.
















Um comentário:

  1. fico feliz por saber que voccê aproveitou esse carnaval, e o filme inimigos publicos é muito legal (: espero que goste assim como eu :D beijos

    ResponderExcluir