segunda-feira, 7 de março de 2011

Não me venha com beijos, por favor!!!


Feriado, feriado é uma data para se ficar com a pessoa amada e não fazendo outras coisas.
Feriado é para passar o dia todo trancando no quarto, assistindo filme ou fazendo coisas mais interessantes e não saindo para fazer coisas com os amigos homens.
Quem você pensa que é para me deixar sozinha em pleno carnaval? Nem meu querido Johnny tem permição de fazer isso, quanto mais você.
Enquanto você se diverte eu sou obrigada a ficar em casa contando moscas, você tem sorte de eu não ter a chave da saída.
Você sabe o que me deixa com raiva e mesmo assim teima em continuar, para quê?
Para depois vir me abraçar e ficar me adulando?
Não perca seu tempo fazendo isso, estou cansada de esperar, cansada de achar que você um dia vai deixar de fazer todas essas coisas que me irritam. Sei que isso não vai acontecer.
E eu ainda tenho que ficar vendo você na minha frente jogando tempo fora...
Minha paciência tem limites e nesse feriado você já estourou sua cota. Não adiante vir com flores, bombons, beijos, carinhos e abraços, nada, mais NADA vai me fazer esquecer que até no carnaval você me deixa de lado.

Depois, quando eu não estiver mais no seu lado nos finais de semana, não venha me dizer que está com saudades...

2 comentários:

  1. depois que perde não adianta dar valor, e tentar nos comprar né ;) amei o texto, sipá sinti sentimentos reais ae nas entrelinhas ;)

    ResponderExcluir