quinta-feira, 17 de março de 2011

Com a semana de provas preste a começar, não tem mais tempo para ficar na varanda
da minha tia, esperando a boa vontade da net de funcionar direito. Felizmente, como não
consigo fazer o maldilto trabalho de ergonomia, preciso buscar ajuda na internet e aproveitei
para dar uma passadinha rapida.


Ultimas noticias:
Estou super triste com tudo que esta acontecendo no Japão, gosto muito da cultura e tudo mais
deles, é dificil ver o pais nessa pessima situação, mais sei que eles tem força o sufuciente para
superar tudo isso. Como sempre digo:"É tudo uma questão de tempo."
Ontem consegui entregar o trabalho do ovo, que vai para uma exposição no Del Paseo.
Q,ueria mudar ganhar o premio deR$ 1.000, mais acho que não vai rolar. Depois coloco a foto
do ovo. Ah, o tema é Eu defendo o planeta.
Graça aos deuses, meu amigo da faculdade Junior do blog Decandence Avec Elegance trouxe o filme da Familia Addms e do meu
querido Mãos de Tesoura. Tenho um sonho de um dia fazer cosplay da Vandinha, quem sabe ne?
Mesmo com milhares de trabalhos, nesse final de semana vou arrumar um tempo para assistir os
filmes.
Por hoje é só, se ganhar o premio pode ter certeza que eu falo aqui, só não vou dividir com vocês.

Nenhum comentário:

Postar um comentário