quinta-feira, 6 de janeiro de 2011

Vento




Por que o sol vem depois de uma linda noite de chuva?
Foi um dia nublado
Mas, a noite o vento sumiu
Tudo ficou parado
Como se quisesse me avisar alguma coisa
Eu não percebi os sinais
Ou não quis perceber
Talvez por medo
Ou por teimosia
O problema é que o resultado
Apareceu no final da noite
Como o outono que chega sem avisar
...
Nunca quis matar uma rosa
Nunca quis dizer que não te quero
Meu coração falou mais alto
E só nos maltratou
Tento pensar com a razão
Mais o outono chega sem avisar
Me faz sentir saudades
Das flores da primavera
Me faz pensar que talvez possa plantar uma roseira
Antes do fim do dia
Iludi me fazendo pensar que talvez
Por mais uma vez
Valha a pena tentar novamente
E quando o vento voltar
A dor pela saudade da primavera me maltrata
Não há mais flores no nosso jardim
Só os espinhos
Por que esse vento não passa como os outros?
Por que o outono demora tanto pra acabar?
Por que mesmo sendo outono
Tudo tá com essa cara de inverno?
Sinto as cores sumindo ao meu redor
Tento segurá-las
Mais elas somem
Como aquele vento que um dia passou
  E
Beijou minha face

Nenhum comentário:

Postar um comentário