terça-feira, 18 de janeiro de 2011

Alterações na platéia



Por que você muda da água pro vinho?
Se estamos a sós você é como doce.
Se estamos com meu público você se enturma muito bem.
Agora, se estamos com sua platéia você simplesmente esquece
que eu existo.
E tudo isso por quê?
Por eles vão ver ou por que ela está lá?
Foi você mesmo quem disse que era eu, que ela não
importava mais então, por que tanta preocupação?
Isso é ridiculo, eu não me inscrevi para fazer papel de
palhaça no seu circo.
De que adianta você mostrar pra mim um mundo todo florido,
se quando estamos com sua platéia você esconde esse mundo?
Se minha raiva matasse, como você estaria agora?
Talvez como Cronos, seus milhares de pedaços espalhados 
pelo Tártaro.
Talvez eu conseguisse explodir seu mundo,
esse mundo que você tem tanto cuidado pra não deixar que eu entre.
Sei que se eu realmente quiser posso revirá-lo e transformar tudo em um inferno.
Quer apostar?
Espero que você tome consciência das suas ações e lembre-se das aulas de fisica;
toda ação tem uma reação.
A minha, eu tenho certeza que não ira lhe agradar em nada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário