quarta-feira, 5 de janeiro de 2011

Tudo passa, tudo passará



Decide parar com meu alucinógeno favorito.
Isso não irá mais me fazer mal nenhum.
Os efeitos eram tão bons;
sorrisos,
carinhos,
cansaço,
era como se eu estivesse em outro mundo.
Mas, os efeitos colaterais estavam me matando rapidamente;
lágrimas,
dores no coração,
depressão,
brigas.
Parar com algo que por muito tempo me fez tão bem,
vai ser dificil mas, estou disposta a correr o risco.
Longe disso tudo já consigo ver uma nova luz,
vejo pessoas bem longe,
reconheço alguns abraços. 
Me sinto em casa.
Consigo rir de tudo que passou.
E nem sinto mais tanta falta de você.
Bem no centro da luz vejo uma nova pessoa.
Alguém que eu quero abraçar,
alguém que quer me abraçar.
Deixarei essa pessoa me levar ao médico.
Só espero que entre abraços e carinhos ela não me vicie 
em outro alucinógeno
...







Nenhum comentário:

Postar um comentário