segunda-feira, 3 de janeiro de 2011

Parabéns, feliz ano novo



Decide esperar pra fazer o primeiro post do ano no dia do meu aniversário.
Quase nunca tem festa; ou as pessoas estão de ressaca, ou não tem dinheiro
por causa do fim de ano. E o que eu tenho a ver com isso? Nada, não é
minha culpa ter nascido no dia 3 de janeiro.
Na verdade acho que tenho, devo ter forçado a saida da barriga
da minha mãe.
Enfim, quero ganhar um ano novo de presente.
Quero que seja quase tudo novo; pessoas novas; lugares novos;
amores novos, só quero de velho meus amigos, minha família.
Cansei de sempre ter velhos fantasmas perto de mim,
por que eles não somem de vez?
Por que o passado as vezes tem que estar tão presente?
Em alguns casos, até que é bom ter algumas coisas
do passado presentes; como as boas lembranças.
Mas, nesse caso, o que está presente são as lembranças
ruins, aquelas lembranças que me fizeram chorar.
Nesse aniversário, quero que as coisas ruins do ano passado
vão embora, que tudo aquilo que me fez chorar de tristeza
suma. Só quero ficar com os bons momentos, com aquilo
que fez meu coração sorrir. Quero que tudo aquilo que um dia
me deixou insegura vá embora.
Nesse ano novo quero ter o mundo em minhas mãos,
só isso...

Um comentário:

  1. happy birthday!
    e adorei essa foto da torre "eifel"
    um ano ótimo pra nós!
    felicidades...
    bjs

    ResponderExcluir