quinta-feira, 6 de janeiro de 2011

Engenharia Erótica - Fábrica de Travestis



Quero dar os parabéns aos meninos ou meninas, não sei, que encenam a peça Engenharia Erótica,
a peça é ótima, muito engraçada mas, com uma mensagem hiper importante.
Pra quem tem curiosidade sobre o mundo dos travestis ou pra quem precisa aceitar esse mundo,
a peça vai agradar bastante.
Eles estam se apresentando no BNB até o dia 8, corram que ainda da tempo.



Só uma curiosidade:
Estava na fila para pegar o ingresso com uma amiga e ela tem 17 anos, já eu tenho 19.
Enfim, quando chegou minha vez, a moça olhou pra minha cara e perguntou minha idade,
respondi que tenho 19, ela não só acreditou, como ainda fez eu mostrar minha carteira de
estudante. E minha linda amiga do blog Minhas Mãos de Tesouras passou sem mostrar nenhum
documento. Isso é que dá ter cara de criança...

Nenhum comentário:

Postar um comentário