terça-feira, 18 de janeiro de 2011

Motivação




Todas as vezes que tive vontade de te matar,
em nenhuma consegui.
Todas as vezes que você me tirou do sério
e eu quis ficar com raiva,
em quase todas elas você me fez sorrir.
Por que que com você a raiva logo vai embora?
Quando me tira do sério algo em mim transborda.
Ficou com um rio que foi impedido de seguir seu curso
e com muita força consegue passar pela barreira.
A partir dai nada mais me segura,
as águas do rio mergulham no meu corpo com força,
não consigo pensar com calma,
não consigo ser uma pessoa sensata.
E é nessas horas, quando olho seus olhos quase verdes,
quando vejo seu sorriso escondido por atras da máscara
de seriedade que,
vejo o motivo de nunca ser tomada por completo pela ira.
Seus olhos me fascinam,
seu sorriso me tranquiliza
e vejo o motivo de nunca ter conseguido te matar,
de nunca ter conseguido dizer pra você sumir da minha vida.
Esse motivo nos uni,
é esse o motivo que consegui equilibrar o norte e o sul.
Você sabe qual é o motivo?
É: Afeição viva por alguém ou por alguma coisa!

Nenhum comentário:

Postar um comentário