terça-feira, 11 de janeiro de 2011

Tristeza ou só chuva?


É nesses dias de chuva que eu me sinto bem, que me encontro.
Dias nublanos, cinzas, que parecem comigo.
Hoje isso não está acontecendo, eu não estou feliz, não estou me encontrando.
Não entendo nada do que está acontecendo.
Sinto gotas de chuva caindo com freguência caindo no meu rosto.
E o que posso fazer? Não consigo parar a chuva.
Você me devolveu o seu presente e vai devolver de novo?
Já nem sei o que quero, meu coração grita por você e 
a razão, te manda embora, me diz que NUNCA  vai dar certo nada entre a gente.
Só não consigo entender o porquê.
Sou eu quem não tenho mais forças para lutar?
É nosso amor que foi só um sonho de verão?
Ou é o destino que não gosta de nós?
Não quero mais respostas, quero resultados.
Quero coseguir alcançar aquela borboleta que escapou do meu estomâgo.
Quero conseguir rir sem sentir meu coração se contorcendo.
Quero ser abraçada e sentir alguém ao meu lado.
Cansei de lágrimas e solidão.
Dê um jeito, faça valer todo esse sofrimento que me domina.
Me mostre que somos capazes de enfrentar o mundo para ficar juntos.
Quando estivermos sendo um só, me diga aquelas palavras, eu acredito.
Venha e me leve embora do mundo real.
Me perdoi por ter tentado te expulsar da minha vida,
eu não consigo.
Talvez ainda aja tempo para nós dois, vamos tentar?
O passado vamos esquecer e viver do presente.
Por que esse amor que sinto está me sufucando,
venha buscá-lo.
ELE É SEU.
O que eu vou fazer com ele?
Me aceite com todos meus defeitos, deixa eu entrar em você.
Que eu te aceito assim do jeito que você é.
Não vamos mudar nada, só conversar, entender.
Me diga alguma coisa.
O que eu vou fazer com esse amor?
O que vou fazer pra tirar você da minha vida?
Por que tem que ser tão dificil?
Será que nunca foi amor?
Será que foi só mais um romance de carnaval?
A chuva ja cai de novo.
Não consigo respirar direito.
Doi, doi bastante.
Me traga de volta aquela borboleta que fugiu do meu estomâgo.
E faça ser só nós dois.


Nenhum comentário:

Postar um comentário