quinta-feira, 29 de setembro de 2011

Terça da Pipoca(mais uma vez)

Vocês sabem que tenho uma relação de Amor&Odio com a Terça da Pipoca, eu amo faze-la mais morro de preguiça de começar. Então, como nosso amigo do Pulp Fashion e a linda do Um teko do tudo, falam que gostam, resolvi tentar voltar...

Terça da Pipoca responde: Onde vivem os monstros?


Os monstros vivem bem ao nosso lado em nossa imaginação e é disso que o filme trata. 
Onde vivem os monstros conta a historia da Max, uma criança que abusa da imaginação pra contornar a solidão. Inspirado em um livro, do mesmo nome, mais não se deixe enganar, de filme pra criança ele não tem quase nada. Após a mãe de Max brigar com ele por causa de uma má criação, o  lindo menino foge e acaba chegando em uma ilha. Seus habitantes são parte do alter ego de Max, ou tem relação com algum sentimento do proprio Max. Contando algumas cenas de ação, como a Guerra de Lama.
Um filme incrivel que faz qualquer marmanjo se debulhar em lagrimas e se apaixonar por Max, que mesmo sendo um pouco mimado é um doce de pessoa. Assistam, eu já assiste e chorei demais :d







E não esqueçam a pipoca!

2 comentários:

  1. oooown, ainda bem que voltou, é muito melhor assistir filmes por indicação, alias, eu so do tipo de menina que entra numa locadora e sai de la MIL anos depois, de tantas duvidas, vou ver se alugo ele no fds :D
    Bjs

    ResponderExcluir
  2. Aluguei mesmo, é lindo esse filme, tenho certeza que você vai amar!!!

    ResponderExcluir