domingo, 11 de setembro de 2011

A boba da sua corte



Até que ponto conseguimos mascarar a verdade que não queremos ver?
Dessa vez sou a boba da corte, voces mentem, inganam e iludem e eu caiu como uma patinha.
Que tipo de amor é esse que me faz tanto mal?
Amor é sofrer, sinto meu coração se destrocendo em uma velocidade alarmante e isso não é amor.
Eu esperava isso de todos, menos de vocês e é ai que me enganei.
O pior sofrimento vem de onde menos esperamos.
Me sinto usada e abusada da pior forma, você abusou da minha inocência, da minha cegueira, dos meus sentimentos e ele usou tudo que você fez para se satisfazer.
Agora os dias nublados estão clareando e posso ver o quanto estava enganada.
Você veio porque estava com saudades, mais não de mim e sim do que faço a você, você só queria se curar para ela e me achou de uma forma absurda.
É errado imaginar o outro lado da conversa, mais acho que dessa vez não quero saber a verdade, porque no fundo sempre soube.
E hoje sei que ela pode acabar com todos os sonhos que vivi, com tudo que um dia me fez feliz...
Eu pensei que vocês eram a unica exceção... e estou começando a acreditar que estava errada

2 comentários:

  1. a gente sempre se surpreende não? e por mais que a gente não queira, amor doi, amor machuca, mais eh quase impossivel não se apaixonar! adorei o post ;)

    ResponderExcluir
  2. O amor é trash mesmo,mais as vezes é bom!

    ResponderExcluir