segunda-feira, 26 de setembro de 2011

Ainda somos um?


Já disse; era simples e raro e hoje é o que?
Complicado e sem respostas
Horas inomináveis de amor, carinho e cuidado
E com uma palavra tudo desaparece
Pensei que havia sido bom
Pensei que tivéssemos conseguido lembrar de tudo que passamos
E saber que juntos, somos melhor que separados
Mais não,
Você nem sabe a resposta de ter voltado
E eu fico me perguntando,por que?
Você pergunta porque desisti?
E eu pergunto, vale a pena insistir?
Eu quero você pra mim
Eu quero mergulhar nesse nosso oceano
Mais você tirou minha mascara de ar
O que eu faço agora?

2 comentários:

  1. "Você pergunta porque desisti?
    E eu pergunto, vale a pena insistir?"
    geralmente quem faz a primeira pergunta é a mulher, rs. Ja que ele tirou sua mascara de ar, tire a dele também, e por mais que seje cançativo nade até a praia :)

    ResponderExcluir
  2. E quando não há praia Biah,faço o que?
    Até a praia ele acabou de levar :(

    ResponderExcluir