sexta-feira, 16 de setembro de 2011

A saudade que não cessa


Ai pessoas me desculpem mais sinto lhes informar que meu pai é o melhor do mundo. Me mandou o email mais lindo que já recebe em toda minha vida!Olha só!

Minha filha,
 
Será que a distância,
E tudo que nela cabe,
Faz o meu amor de pai
Aumentar ainda mais?
 
 
Estou com saudades
Te amo muito!
Vem me ver
 
Marivaldo Lima


E minha resposta:


Meu pai,

Será que ter o melhor pai do mundo
E ter as melhores heranças do mundo
Me faz a filha mais feliz do mundo?
Sim, com certeza sou a filha mais feliz do mundo!

Cecília Rodrigues
 
 
 
 

2 comentários:

  1. own que lindinho *-* sim, a distancia realmente é algo não bom =/ pelo menos quando é muito grande, e por muito tempo :/

    ResponderExcluir
  2. Isso mesmo Biah, é distante é boa quando se pode atravessa-la

    ResponderExcluir