quarta-feira, 14 de setembro de 2011

Revolta Recolhida



Depois de três longos anos, regados a felicidades fabricadas e súbitas verdades cobertas pelo edredom do amor, ela consegue enxergar uma verdade que não deveria existir.
Ele era a exceção de tudo, e agora está como todos os outros falsos e cruéis.
Você a modelou de uma forma que ninguém nunca fez, você fez ela acreditar que era real.
No começo não tiveram flores, mais era puro, simples e raro, como ele mesmo falou.
E hoje?Você disse que mudou e pelo que ela pode ver, você não é mais aquele que um dia conheceu e a fez sorrir.
Vocês tinham tudo para virar um Best Sellers, mais agora só sobraram cinzas de uma grande mentira.
Ela se senti usada como nunca antes e o pior é saber que VOCÊ é o culpado.
Como pude permanecer cega, enquanto todos me mostravam a verdade?
O Amor engana e você fez isso muito bem.
Hoje meu maior desejo e maltratar cada centímetro de você, ver você se esvaindo de sangue e me olhar no olho e perguntar porque?
Porque tudo que quero é saber...
PORQUE COMIGO?

4 comentários:

  1. ME TOCOU MUITOOOO Cecy, você nem imagina como me senti lendo linha pro linho e ver escrito nas entrelinhas "sua historia, sua historia".

    ResponderExcluir
  2. A raiva me consome,mais a parte boa é que inspira.Um dia termino de escrever meu livro e quem sabe publico, ai vou dedicar a minha raiva tao inspiradora,kkkkkk

    ResponderExcluir
  3. Legal, aparentemente , parece ser uma indireta para mim!!!

    ResponderExcluir
  4. Anônimo, sinto muito lhe decepcionar, mais não é uma indireta pra você

    ResponderExcluir