quarta-feira, 29 de dezembro de 2010

Por que você se vai?

Por que você mora tão longe?
Por que você se afasta ainda mais?
Você não sabe que é o motivo
dos meus sorrisos?
Foi você quem me trouxe de volta
a felicidade...
Você me mostrou toda uma galáxia
diferente e eu gostei.
Eu não queria sair dela.
Por que a gente briga quando
não há motivos?
Por que o mundo não conspira a nosso favor?
Você sabe muito bem que,
ninguém vai fazer eu esquecer você,
ninguém vai mudar nossa amizade, nosso
amor.
NINGUÉM PODE TIRAR VOCÊ
DE DENTRO DE MIM.
E nem você tem esse direito.
Eu não vou deixar.
Não vou deixar você ir embora.
Vou agarrar todas as lembranças
que temos juntos
e elas me farão companhia
enquanto você não volta.
Mais não custa, meu coração grita
seu nome
e eu já estou em ponto de ebulição.
Com você que tudo é 100%.
Só com você.
Vou te esperar até minhas lágrimas secarem.
Você sabe a importância
que tem pra mim.
Você é meu melhor amigo e
não há como mudar isso.
Juntos.
Enquanto estivermos juntos vai ficar tudo
bem.
Foi você quem disse, lembra?
O nascer do sol é nosso.
A gente pode se encontrar lá de novo.
Só não vá embora.
Por que você é o motivo
de eu ter conseguido levantar
naqueles dias.
Sem você não tem graça o
brilho da lua cheia.
Sem você como vão ser os dias de
chuva?
Tristes.
Como será a semana santa sem você?
Sem pecados, não tem graça.
Como vai ser a realização dos nossos
sonhos?
A cadeira com seu nome já foi marcada.
Não vai não.
Você sabe o quanto preciso de você aqui.
Eu sei o quanto você precisa de mim ai,
do seu lado.
Nós sabemos o quanto nós precisamos um
do outro.
Volta logo.
Me desculpa por todas eu vezes
que errei com você.
...
Meu melhor amigo.
Meu melhor companheiro.
Meu melhor s2.
Meu melhor.
Melhor tudo,
mais nem sempre.

Eddie!
My doll of vudu!
Melhor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário