terça-feira, 28 de dezembro de 2010

Busca insensata? Talvez!

Vivo em uma busca insensata.
Procuro por amores verdadeiros,
por amizades sinceras,
verdades que não me machuquem,
procuro por tudo que possa me fazer bem.
Nessa busca já achei quase tudo que
eu queria porém, algumas das coisas que achei
foram embora.
O amor verdadeiro eu larguei
em uma esquina.
As amizades, muitas foram embora
e outras muitas chegaram de sedex.
As verdades vieram e trouxeram aquelas que
me machucaram; tudo bem.
E as coisas que me fazem bem,
vem e vão,
mas algumas não posso tê-las.
Nessa busca percebi
que posso ter tudo,
desde que eu vá buscar.
Entendi que algumas coisas vão embora
e algumas delas podem voltar,
desde que eu as chame.
Sei que minha busca pode
parecer pra alguns
uma busca insensata, mas pra mim
ela é essencial.
E nessa busca, insensata ou não,
continuo procurando coisas
que me deem sensações inesqueciveis.
Mais, mesmo que as ache,
sempre vou querer mais
...

Nenhum comentário:

Postar um comentário