terça-feira, 28 de dezembro de 2010

Detesto tudo muito isso

Por que as pessoas se divertem fazendo
coisas que nós não gostamos?
Mesmo quando elas sabem
que isso nos machuca.
Para fixar melhor na cabeça delas,
ai vai uma lista das coisas que odeio.

1- Detesto esperar. (Já inventaram uma coisa
chamado relógio.)
2- Odeio mentiras. (Mesmo eu contando
algumas as vezes; mais só quando necessário.)
3- Odeio as caixinhas de som (Lê-se caixinhas
de malandro.)
4- Detesto quando quero muito uma coisa
e não consigo. (Queria achar uma lâmpada
mágica da TIM; ilimitada.)
5- Não gosto de filmes ou animes dublados.
6- Odeio quando querem comparar
HARRY POTTER, com Crepusculo.
(Harry é um mundo sem erros, ao contrário
do concorrente.)
7- Detesto quando eles falam muito e na
hora H não fazem nada.
8- Odeio quando minha mãe diz não.
9- Detesto quando me colocam contra
a parede.(Não decido muito bem e
acabo muitas vezes fazendo escolhas
erradas.)
10- Odeio quando beijam
meu óculos.
11- Detesto quando pegam
ou falam do meu nariz.
12- Detesto quando ligo e não
atendem.
13- Odeio quando não deixam
eu me explicar.
14- Detesto odiar tantas coisas.

Essas são apenas uma parte das coisas que
não gosto;
não queria prolongar muito;
corria o risco de não conseguir
terminar tão cedo.
terminar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário