quinta-feira, 23 de dezembro de 2010

O melhor macarrão de Fortaleza

Gostei de escrever, nem consigo mais parar.
Agora quero falar sobre o MELHOR MACARRÃO
DE FORTALEZA, o meu é claro e sobre o que ele me trouxe.
Detesto cozinhar, é um saco! As panelas voam quando
eu chego na cozinha.
Mais preciso me alimentar e aprendi a fazer macarrão.
Gostei tanto que me especializei. Macarrão com salsicha.
Meus amigos sempre vinham aqui em casa e eu aproveitava pra
dar macarrão.
E para minha surpresa, eles gostaram.
Por muito tempo eles vinham sempre aqui, comer macarrão e conversar.
Era só risos, perfeito ter meus amigos por perto.
Só que agora eles estão ocupados e não vem mais.
Eu e meu macarrão sentimos saudades daqueles tempos de diversão.
Gente, eu ainda sei fazer O MELHOR MACARRÃO DE FORTALEZA
e com SALSICHA.
Voltem, nós estamos com muita saudade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário