quinta-feira, 23 de dezembro de 2010

Espirito Natalino

O natal tá chegando e eu me pergunto:
- Por que as pessoas ficam tão boazinhas? Isso é o "espirito natalino"?
Não faz muito sentido, nós passamos o ano inteiro fazendo burrada e
no final do ano todo mundo se abraça, beija, esquece as brigas e fica tudo bem.
Não é só porque é natal que, a gente tem que esquecer o que fizeram de
errado com a gente e perdoar.
Isso tem que ser feito o ano inteiro.
E os presentes?
Quem foi que disse que, só pode dar presente pra todo mundo no natal?
Gente isso não existe, presentes tem que serem dados o ano inteiro. E
não digo presentes materiais, mais sim presentes que guardamos na memória.
Esses presentes tem que serem dados sempre.
Vou começar uma campanha: "NATAL O ANO INTEIRO!"
A partir de hoje, vamos escutar as desculpas do próximo e tentar perdoar.
Vamos beijar, abraçar, dar sorrisos a aqueles que vivem ao nosso lado.
Assim o mundo pode até ir pra frente.
Eu já comecei a praticar minha campanha.
Estou abraçando, beijando todos que me veem pela frente. E particularmente
estou me divertindo bastante. Vou continuar fazendo isso ano que vem.
Agora só me resta esperar pelos presentes e torcer pra que meus amigos sigam
minha campanha.
                                   Boas Festas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário