domingo, 9 de outubro de 2011

Terça da Pipoca

Senhoras e senhores, gosto muito de assistir series as vezes fúteis ou com uma mensagem incrivel, não importa, minha alma criativa adora ver a vida na versão alheia. Essa semana decide assistir uma serie, que há muito tempo ouvi falar, o único problema é que ela já tem mais de três temporadas, mais enfim

Skins

Está serie narra a vida de adolescentes que moram na Europa(meu sonho), que curtem a vida pra valer(conheço pessoas assim). Na primeira temporada, cada episodio conta uma historia do ponto de vista de determinado personagem. Ainda estou no segundo episodio, mais ja estou amando! Me apaixonei perdidamente pelo Sid, o virgem. 




3 comentários:

  1. sou apaixonada por series hihi, vou ver se consigo fazer o download na net =) obrigada por mais uma indicação

    ResponderExcluir
  2. Amo a Cassie e a Panda, são as melhores!!!

    ResponderExcluir