quinta-feira, 6 de outubro de 2011

Terça da Pipoca

Pois é pessoas, como todos vocês estão cansados de saber adoro coisas antigas, principalmente filmes.
Ultimamente tenho me interessado por filme de terror e suspense de mil novecentos o poas, mais não é sobre eles que quero falar...

Sin City

Por muito tempo, via as fotos dessa filme e ficavam curiosa, mais a preguiça e a falta de memoria não deixam eu assistir. Então, mais que de repente me deu uma hiper vontade de existir e não me arrependi.
O filme é inspirado em quadrinho de Frank Miller, lindo! Me senti realmente em uma historia. O melhor de tudo é que o filme é em preto e branco, com poucas cores, muito, muito bom!
No elenco tem varias pessoas conhecidas como: Jessica Alba, Bruce Willis...
Não tenho muito a dizer não, apenas assistam é demais!

6 comentários:

  1. Olá! Visitando outros blogs, para conhecer...Bem...já assisti este filme. boa indicação!
    Abraços!

    felisjunior.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Obrigado pela visita Junior!Visitarei o seu também!

    ResponderExcluir
  3. Olá! Só passando para agradecer por cadastrar-se em meu Blog! E estou te seguindo, pq gosto muito de "filmes e seriados", e aqui é o lugar para se ver isto! Abraços!

    ResponderExcluir
  4. Oii Cecy como sabes adoro a terça da pipoca, obrigada por mais uma indicação.
    ps. suas indicações são 10x melhores que as da mulher da locadora,rsrs Beijos

    www.umteko.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Obrigada Biah, faço isso por vocês!

    ResponderExcluir
  6. Tudo que tem o dedo Tarantino é bom, é incrível!!!

    ResponderExcluir