segunda-feira, 31 de outubro de 2011

Sem Cura



Por que é que tem que ser assim? Se o meu desejo não tem fim,
você sabe o quanto eu quero ter você só pra mim.
Isso já tá ficando doentio?
Eu fui embora, mais eu queria ficar. Eu queria ficar ao seu lado,
só você e eu, como naquele dia... Foi tão bom.
Seus carinhos eram por que você já sabia o que ia acontecer?
Eu espero que não, eu espero me curar.
Ter minha vida propria devolvida, sorrir por motivos que não sejam
relacionados a você.
E sem ter onde me esconder para chorar, hoje eu sei, isso tá ficando doentio.

2 comentários:

  1. amor doentio é tão ruim né? sufoooca, mas ao mesmo tempo quando nao se tem o amor, chega ser exagero... bjs


    www.umteko.blogspot.com
    www.minhasmaosdetesoura.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Amor doentio mata, isso é fato Biah!

    ResponderExcluir