segunda-feira, 15 de agosto de 2011

Terça da Pipoca #devoltaaa

Estou voltando, com força total (eu acho), então vamos lá...

Lanterna Verde




É o seguinte, lá no céu existe uma irmandade de guerreiros A Tropa dos Lanternas Verdes, eles são responsáveis por manter a ordem e a justiça. Mas, aparece um vilão, o Parallax que quer destruir todo então, um novo Lanterna Verde é convocado e desse vez é um humano, o Hal Jordam...
O resto eu não sei muito bem, sei que tem luta, personagens de cabeça grande, a bicuda do Gossip Girl, Blake e tem o Ryan Reynolds, que não é um Johnny mais da pro gasto. Vamos? Estreia 19 de agosto 





Gostei desse, parece aquele homem que ficava dentro de um tupo no Power Rangers

Um comentário:

  1. naoo assisti, sei la , meu namorado é tao doente por tudo que é verde, que eu perco a animação só de ouvir falar em verde! rsrs

    ResponderExcluir