quarta-feira, 17 de agosto de 2011

Para Hiru

O post de hoje é em homenagem a minha querida amiga que está com catapora e nos proximos dias fica um pouco mais velha. Comecei a procurar dicas de presentes legais e encontrei esses...


Protetor de banana


 Bandeja segura


 Almofada confortavel


 Caneca porta bolachas


 Pinguim para fazer chá


Torradeira Transparente

 E por ultimo mais não menos interessante as magnificas meias com cupcakes, tudo bem que eu queria muito me dar elas de presente, mais acho que a Rafita Hiru iria enlouquecer se ganhasse.



E que eu vou dar?Duvida cruelll


3 comentários:

  1. aaaaaaaaaaaaaaaaah! quero as meias e o porta bananas e o pinguim de cha e e e e e e e e zaz e a torradeira.... amei tudoooooo!
    valeu amiga, amei o post e tudo!
    e ja quero que chegue sabado pra gente se diverti aqui em casa.
    beeeeeeeijos!

    ResponderExcluir
  2. kkkkkkk, então você quer todos os presentes,kkk
    Vou falirrr

    ResponderExcluir
  3. meias, almofadas e protetor de banana, adorei =))) 3bjs

    ResponderExcluir