terça-feira, 14 de junho de 2011

Pra você, só por você! E por eles também!

Nem que eu conseguisse trazer a melhor banda do mundo, eu conseguiria agradecer tudo que você tem feito por ninguém.
Ainda consigo levar e insistir em lutar, por que sei que você irá está ali para me abraçar se der tudo errado.
Com você esqueço os buracos que há em mim e posso sorrir feliz quando você sempre vence a partida de Yugi Yo.
Até o dia pré-estresse, se torna o dia mais lindo e feliz dos ultimos tempos.
Graças a sua paciência, empenho, carinho, compreensão e amor, posso contar com um beijo e um abraço de boa sorte, que faz todo o medo e nervosismo desaparecer.
Nem consigo descrever o quanto é bom ter você em mim e saber que estou em você.
E eles, Bruno, Raiane, Driele e a Luana, só posso agradecer milhoes de vezes.
Por me aguentarem por tanto tempo e por estarem lá quando preciso.
Como diria aquela musica "..num mundo cheio de traições, nós somos mais que irmãos..."
E somos mesmos, somos unha e carne.
Muito obrigado, amo muito todos vocês e quero vocês sempre pertinho de mim.


S2 Rodrigo, Bruno, Raiane, Driele e Luana S2
Minhas Coisinhas Perfeitas

Um comentário:

  1. aah que lindo, é tão bom ver que ainda existem pessoas do bem que se gostam no mundo :)

    ResponderExcluir