quinta-feira, 16 de junho de 2011

Cheios de orgulho

Como sou uma pessoa que gosto de divivdir minhas conquistas e gosto de ver a felicidade alheia então, decide partilhar um momento muito feliz que eu e meus amigos da faculdade tivemos.
Como trabalho de Lab. de Criação, nós tivemos que criar uma micro coleção com base na nossa infância. Os temas foram os mais diversos como: Meus amigos da mata, Nascidos nos anos 80, Cruela Devil, Medo e muitos outros. Confiram nossos filhos queridos...



Boi tatá


Cuca


Iara


Chuva e Arco-Íris


Coleção


Cruela


Cruela


Medo


Nascidos nos anos 80


Nascidos nos anos 80


Nascidos nos anos 80

3 comentários:

  1. Adorei "Cruela" *-*
    Ei,desconfiou errado a pessoa da "msgn" do meu post.
    Creio que vc não o conheça ;D
    rsrsrsrrsr'
    bejubeju :*

    ResponderExcluir
  2. aah flor adorei a coleção parabens viiu, é tão bom o reconhecimento née ? ta lindo amei a da Iara :D fico divina *-* bjs

    ResponderExcluir