sábado, 7 de julho de 2012

Amizade, o melhor amor de todos


Realmente, eu amo você!
O seu sorriso, suas borrachinhas azuis, seus olhos profundos.
Temos longas e longas conversas com assuntos sérios e outros nem tanto.
Nos divertimos juntos, cantamos, dançamos, amamos.
E esse amor me faz querer que você seja a pessoa mais feliz do mundo.
Me faz querer estar junto com você e segurar sua mão nos momentos felizes.
Me faz querer esta junto com você nos momentos tristes, só pra ser desastrada e fazer você rir.
Esse deve ser o amor puro e verdadeiro.
O amor de amigos, de irmãos.
Posso dizer com todas as letras:
- Sou apaixonada por você.
Sem citar motivos, sem dar explicações.
Eu te guardo no meu peito, como algo precioso.
Zelo por você e torço para que tudo dê certo.
Porque amigo de verdade hoje em dia tá difícil.
Amizade que nem a nossa, sem maldade,
É uma ótima amizade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário