segunda-feira, 2 de janeiro de 2012

As grandes coisas...Sempre ficam!

Ano passado varias coisas aconteceram...
Teve novas amizades, novos amores, novos compromissos, novos dilemas,
novas coisas.
Teve também velhos amigos retornando, velhos passados me assombrando,
velhos amores, velhos dramas.
Mesmo sendo um ano muito conturbado, no fim me diverti bastante e hoje sei que,
todo o sofrimento, todas as dificuldades, serviram para eu me tornar uma pessoa
mais forte.
Em dezembro o blog fez um ano...parabens!
É bom saber que mesmo ficando em falta com ele por um tempo, coseguimos ficar
tanto tempo juntos, dividindo coisas, lendo coisas dos outros, sentindo coisas e me
entregando!
2011 foi um ano dificil, mas muito gostoso de se viver...Agora posso dizer isso, ja que ele acabou hauahau
E com essa familia que arranjei, tudo fica melhor ainda! AmoTodos!

Um comentário: